O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

DEPUTADA IVANA BASTOS RECEBE PRÊMIO EM SESSÃO ESPECIAL DOS 15 ANOS DA TV ALBA

Política

Quinta-Feira, 01 de Dezembro de 2022

Ao lado de servidores da Assembleia Legislativa da Bahia, autoridades, parlamentares e representantes de governo do estado, a deputada Ivana Bastos participou nesta quarta-feira (30), da sessão especial em comemoração aos 15 anos da TV Alba.


A homenagem teve como proponente, o deputado Rosemberg Pinto. “Parabenizo o colega parlamentar pela justa homenagem à TV Pública que, durante todos esses anos, tem dado vez e voz às atividades parlamentares e as notícias de relevância nacional tanto no canal aberto como em site, YouTube e redes sociais”, ressaltou Ivana Bastos.


Na oportunidade, Ivana Bastos foi agraciada com o prêmio Paulo Jackson, na categoria Mulheres que Inspiram. “É com grande alegria que recebo essa premiação, especialmente neste dia em que celebramos mais um ano da TV do povo. Satisfação maior em ter o nome do ex-deputado Paulo Jackson, catiteense como eu, neste prêmio que também abre caminhos para que outras mulheres participem ativamente da política e lutem por dias melhores para todas”, expressou a deputada.


A deputada ressaltou a importância da TV Alba e o novo momento da emissora que segue uma linha mais moderna e dinâmica. “Parabenizo a TV Alba pelos seus 15 anos de uma linda trajetória, marcada pela ética, transparência, agilidade com muita responsabilidade social e inovação. Aproveito também para parabenizar a Fundação Paulo Jackson pela gestão de excelência junto a TV ALBA e a Rádio ALBA”, disse.


ASS. IMPRENSA


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR