O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

DEPUTADA IVANA BASTOS SOLICITA AMPLIAÇÃO DO COLÉGIO ESTADUAL LUIZ VIANA EM GUANAMBI

Política

Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2023

deputada estadual Ivana Bastos segue empenhada em melhorar a qualidade da educação em Guanambi e região. Em mais uma iniciativa, a parlamentar solicitou à secretária Estadual de Educação, Adélia Pinheiro, a ampliação e modernização do Colégio Estadual Luiz Viana, uma das instituições de ensino mais antigas da cidade.


O pedido da deputada abrange uma série de melhorias que visam proporcionar aos estudantes e professores um ambiente propício ao aprendizado e ao desenvolvimento. Entre as demandas solicitadas, estão: a implantação de refeitório, auditório, cobertura de quadra poliesportiva, campo society; assim com a aquisição de equipamentos para laboratório de física e química, novos computadores e aparelhos de ar-condicionado.


"A educação é a base para o crescimento e desenvolvimento de nossa sociedade. Investir na infraestrutura das escolas é investir no futuro de nossos jovens. Estou comprometida em garantir que nossos estudantes tenham acesso a um ambiente educacional de qualidade”, afirmou a parlamentar.


 





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR