O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

DEPUTADA IVANA BASTOS SOLICITA AO GOVERNADOR OBRAS DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO EM DIVERSOS BAIRROS DE GUANAMBI

Política

Terça-Feira, 01 de Agosto de 2023


A deputada estadual Ivana Bastos apresentou um importante pedido ao governador Jerônimo Rodrigues, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos moradores de Guanambi. A solicitação visa autorizar a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) a realizar obras de implantação de esgotamento sanitário em uma série de bairros de Guanambi.




Os bairros contemplados no pedido são: Liberdade, Dr. José Humberto Nunes, Boa Vista, Caiçara, Belo Horizonte, Amambaí, Beneval Boa Sorte, Brindes, Floresta, Alazão, Castro e Cotrim. Essas comunidades aguardam por medidas que solucionem o problema de saneamento, proporcionando assim uma melhoria significativa na qualidade de vida das famílias e na preservação do meio ambiente.


A deputada Ivana Bastos ressaltou a importância dessas obras e como elas podem impactar positivamente a vida dos cidadãos."O acesso a um sistema de esgotamento sanitário adequado é um direito básico de todo cidadão. Infelizmente, muitas comunidades ainda sofrem com a ausência dessa infraestrutura essencial. Essa solicitação é um passo fundamental para garantir mais saúde, dignidade e proteção ao meio ambiente em Guanambi".


A ausência de saneamento básico impacta diretamente na qualidade de vida da população, aumentando os riscos de doenças e degradação ambiental. A implantação do esgotamento sanitário não apenas proporcionará um ambiente mais saudável para as famílias, mas também possibilitará avanços no desenvolvimento social e econômico do município.


 






Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR