O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

19

DEPUTADA IVANA COMEMORA PUBLICAÇÃO DE LICITAÇÃO PARA SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM PINDORAMA

Regional

Quinta-Feira, 21 de Maio de 2020

Mais um passo importante foi dado na luta da deputada Ivana Bastos e do prefeito de Iuiu, Reinalldo Goes, para acabar definitivamente com o problema de abastecimento água no distrito de Pindorama, em Iuiu. Foi publicado no Diário Oficial do Estado, desta quinta-feira (21), o aviso de licitação para a realização das obras do sistema de abastecimento de água do distrito.



Para Ivana Bastos, é gratificante saber que a luta não tem sido em vão. "Boas notícias ainda mais nesse momento em que esse bem vital se faz tão necessário para o combate do coronavírus. “Essa é mais uma conquista do trabalho ao lado do prefeito e com o apoio do Governo do Estado, com o objetivo de melhorar a vida dos moradores, levando água de qualidade para as torneiras das famílias” destacou Ivana. 

O aviso de licitação foi publicado pela Secretaria de Infraestrutura Hídrica, através da CERB. A obra será realizada por meio do Programa Bahia Produtiva. O recebimento de propostas acontecerá no dia 25 de junho, no período de 8h às 13h:30. O Edital encontra-se disponível para download  no site da CERB:


ASS. IMPRENSA


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR