O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

DEPUTADA IVANA E LÍDER POLÍTICA BETE GARANTEM PROGRAMA DE SAÚDE BUCAL EM IRAMAIA

Regional

Terça-Feira, 09 de Maio de 2023

Após o trabalho em conjunto da deputada Ivana Bastos e da líder política Bete, a comunidade escolar de Iramaia receberá o projeto Saúde Móvel – Dentistas nas Escolas. A solicitação foi feita pela deputada e por Bete à secretária de Saúde do Estado, Roberta Santana, com o objetivo de levar atendimento odontológico para os estudantes do colégio estadual.


“Recebi o pleito de Bete, que tem sido uma grande defensora das demandas do município, e levamos à secretária, que nos atendeu prontamente. Sabemos da importância dos atendimentos para a comunidade escolar e vamos trabalhar para garantir mais benefícios”, afirmou a deputada.


Segundo a secretaria, os atendimentos acontecerão nos dias 22, 23 e 24 de maio no Colégio Estadual de Iramaia. Todos os estudantes serão atendidos em uma unidade móvel que conta com 07 consultórios odontológicos e equipe especializada.


A liderança Bete recepcionou a equipe de logística da Secretaria de Educação durante uma visita técnica à escola. “Estamos ansiosos para que os alunos, que precisam desses atendimentos, receba-os de forma gratuita e com serviço de qualidade. Nossa comunidade escolar precisa e merece essa atenção e cuidado. Sigo trabalhando para que mais investimentos cheguem para o nosso povo”, afirmou Bete. 


ASS. IMPRENSA


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR