O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

41

DEPUTADO JUTAHÍ DIZ QUE NÃO QUER "DOBRADINHA" COM IRMÃO LÁZARO

Política

Terça-Feira, 24 de Julho de 2018

Pré-candidato a senador na chapa liderada por José Ronaldo (DEM), o deputado Jutahy Jr (PSDB) explicou detalhadamente o motivo de não querer o colega de Câmara Irmão Lázaro (PSC) como seu parceiro de “dobradinha” na disputa pelo Senado.


“Eu defendo reciprocidade e simetria. Eu te apoio, você me apoia. O que eu te dou em apoio eu recebo de volta. Não acontece isso em relação a Irmão Lázaro, que é vinculado a um segmento específico. O eleitor dele é eleitor dele. Ele não tem capacidade de transferir esse voto para ninguém”, declarou o tucano, no programa Band Entrevista exibido no último sábado (21).


Para Jutahy, não seria “justo eu entregar tudo que tenho a ele e o que ele tem não ter condições de me entregar”. No entanto, mesmo com a resistência do tucano, o cenário mais provável é Lázaro de fato disputar o Senado na chapa do DEM, conforme apurou o bahia.ba com fontes ligadas ao Thomé de Souza.


Os recados de que Lázaro deverá concorrer a senador na composição do Democratas são dados desde a semana passada. Correligionário do prefeito ACM Neto, o deputado Elmar Nascimento disse na última sexta-feira (20) que o pastor-cantor tem a condição de tirar o “favoritismo” dos postulantes governistas ao Senado.


Nesta terça (24), em entrevista à Rádio Metrópole, outro democrata, o deputado Paulo Azi, fez coro, ao dizer que tem “certeza” da presença de Lázaro na majoritária encabeçada por Zé Ronaldo.


TRANSCRITO DO PORTAL TRIBUNA DA BAHIA


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JUNHO-2019

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116