O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

DIVULGADO INÍCIO DE LICITAÇÃO PARA OBRAS DE COSNTRUÇÃO DE ESCOLA EM URANDI

Regional

Quarta-Feira, 30 de Março de 2022


Na última segunda-feira (28), foi dado mais um passo importante na luta da deputada Ivana Bastos, do deputado federal Charles Fernandes e do prefeito Warlei Oliveira para assegurar a construção de uma nova escola no município de Urandi. A Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Conder) publicou no Diário Oficial do Estado, o aviso de licitação para a contratação de empresa que construirá uma Unidade Escolar em Tempo Integral na cidade.



 



A unidade escolar vai dispor de uma estrutura moderna com quadra poliesportiva, refeitório, campo society, pista de corrida, laboratório, bloco de salas, pista de atletismo, entre outros benefícios. “A obra representa o compromisso do nosso mandato ao lado de Warlei, através do apoio do governo do estado, para garantir uma unidade de qualidade e, consequentemente, ofertar melhores condições de aprendizado aos alunos”, expressou Ivana Bastos



 



As informações do processo licitatório estão disponíveis para as empresas interessadas no site da Conder (http://www.conder.ba.gov.br), no campo licitações. “O nosso mandato segue atento acompanhando os próximos passos, na certeza de que, muito em breve, iremos celebrar essa grande conquista para Urandi”, ressaltou Ivana Bastos.


 



 





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR