O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

32

DONA LUSIA, DO PARAÍSO DAS MUDAS, HÁ 27 ANOS CULTIVANDO AMOR PELAS PLANTAS

Destaque

Segunda-Feira, 20 de Março de 2017



Pioneira no comércio de mudas de plantas ornamentais e frutíferas, Lusia Araújo Costa, nasceu em 1942 na zona rural de Candiba.



Desde criança sempre se interessou pelo cultivo de plantas. Na roça, cultivava  mamão, coco, espirradeira e plantas ornamentais, ofício aprendido com a mãe.



Dona Lusia trabalhou quebrando pedras e também se dedicou à venda de verduras na feira local, trabalho do qual extraiu durante muitos anos o sustento dos 5 filhos.



No ano de 1970 mudou-se  com a família para Guanambi, num terreno localizado na Avenida Guanabara, próximo ao Clube de Campo. Desde 1990, Dona Lusia decidiu  se dedicar exclusivamente ao cultivo e ao comércio de plantas ornamentais e frutíferas  e   criou o Paraíso das Mudas, local onde  é possível encontrar variedades de mudas ornamentais para embelezar o jardim e dar um toque de natureza a qualquer ambiente.



Os resultados dessa dedicação e amor pelas plantas são perceptíveis em cada muda e nos inúmeros  clientes conquistados ao longo de anos  pela experiência e dedicação de Dona Lusia.



 



PARAÍSO DAS MUDAS Av. Guanabara, 531.


Telefone: 3451-5181


 


Jorge Oliveira- Jornal Popular


Últimas Notícias

Edições Anteriores

MARÇO-2020

O POPULAR