O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

EM BELÉM, BOLSONARO CRITICA LULA E VOLTA A AFIRMAR QUE É CONTRA AS DROGAS E O ABORTO

ELEIÇÕES-2022

Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2022


Candidato à reeleição, o presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de um ato de campanha nesta quinta-feira (22) em Belém (PA) e voltou a criticar o ex-presidente Lula, candidato do PT ao Palácio do Planalto, e reafirmou ser contra o aborto e a legalização das drogas.





O presidente aparece em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto. Levantamento do instituto Ipec divulgado na última segunda-feira, por exemplo, mostrou Bolsonaro com 31%, atrás de Lula (PT), que apareceu com 47%.




Além disso, conforme a pesquisa Datafolha divulgada no último dia 15, Bolsonaro apareceu com 33%, enquanto Lula somou 45% das intenções de voto.







Em abril deste ano, Lula disse avaliar que o aborto deveria ser tratado como questão de saúde pública. A declaração gerou repercussão, e Lula depois disse ser contra o aborto.




O colunista do g1 Valdo Cruz informou que Bolsonaro tem como estratégia tentar aumentar a rejeição do eleitorado a Lula. Pesquisas mostram que a rejeição ao atual presidente da República está na casa dos 50%, enquanto a rejeição ao petista está na casa dos 30%.




FOTO: CORREIO BRAZILIENSE FONTE: AGÊNCIA BRASIL


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR