O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

EM MAIO, CÉU TERÁ SUPER LUA DE SANGUE

Destaque

Quarta-Feira, 28 de Abril de 2021

Em 26 de maio de 2021, está previsto para ocorrer um novo eclipse lunar, a lua de sangue. Ela poderá ser vista parcialmente do leste da Ásia, Austrália, Oceano Pacífico e grande parte das Américas.



Este eclipse lunar em particular está sendo chamado de Super Lua de Sangue, e será o primeiro eclipse total a acontecer desde janeiro de 2019. Ele ocorre quando a lua passa pela sombra da Terra no espaço.



De acordo com a Forbes, a Lua de Sangue irá aparecer por 15 minutos, depois que a lua cheia se mover para a sombra umbral central escura da Terra, ficando então com uma cor cobre-avermelhada.



Profecias sobre a Lua de Sangue



Fica claro que existem explicações científicas para esse fenômeno, porém os cristãos enxergam esses acontecimentos como profecias bíblicas, sendo mencionadas nas Escrituras Sagradas.




Podemos ver em Joel 2:31: “O Sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor.”



Do mesmo modo, vemos também a mesma profecia em Atos 2:20: “O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes de chegar o grande e glorioso dia do Senhor”.



No livro de Apocalipse 6:12, também aparece a menção da lua de sangue: “E vi quando ele abriu o sexto selo, e eis que houve um grande terremoto; e o sol tornou-se negro como saco de cabelo, e a lua tornou-se como sangue.”


FONTE: GOSPEL PRIME- FOTO: PINTEREST


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR