O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

EMPRESÁRIO LUIZ CARLOS PODERÁ CONCONRRER A PREFEITURA DE GUANAMBI EM 2024

Política

Domingo, 17 de Setembro de 2023

De acordo com informações de fontes ligadas ao grupo do governador Jerônimo Rodrigues (PT) em Guanambi, Luiz Carlos da Bahia Solo, poderá se filiar ao PSD do Senador Otto Alencar e dos deputados Charles Fernandes (PSD) e Ivana Bastos PSD) ou outro partido ligado ao governador da Bahia para disputar as eleições para prefeito de Guanambi no próximo ano.


A possibilidade da candidatura de Luiz Carlos à prefeitura de Guanambi deverá ser tratada depois do dia 21 de Setembro, após a vinda do Governador Jerônimo Rodrigues (PT) e dos ministros do desenvolvimento regional Waldez Góes e da Agricultura Carlos Fávaro, ao Vale do Iuiu. Eles estarão na região de Guanambi para atualização dos estudos de viabilidade do projeto de irrigação do Vale do Iuiu.


O nome de Luiz Carlos aparece como uma alternativa para unir todas as correntes e fazer com que Guanambi tenha uma eleição inédita. O empresário Luiz Carlos Fernandes de Souza, tem conduzido sua atuação política de forma a preservar os interesses de Guanambi, transitando com desenvoltura e credibilidade em todas as correntes políticas, exceto, evidente, as legendas com viés mais radical à esquerda – PCdoB e o PSB.


Em uma sondagem informal sobre as possibilidades de eventuais candidaturas à sucessão municipal, na medida em que é apresentado como possível candidato e apontado como nome de consenso entre os grupos liderados por Nilo Coelho, Charles Fernandes e Ivana Bastos, o empresário aparece como o pré-candidato que tende a deslanchar.


Em outras palavras, é possível que Luiz Carlos seja capaz de romper a polarização e unir os dois principais grupos políticos guanambineses, surgindo como fato novo, e assim ganhar as eleições.


É cedo para afirmações peremptórias, mas o fato é que Luiz Carlos Fernandes, por ser um empreendedor de sucesso e não ter desgaste pessoal, transitando com desenvoltura em todas as correntes políticas e extratos sociais, pode ser visto como a alternativa.


Luiz Carlos da Bahia Solo já concorreu à prefeitura de Guanambi no ano de 2004 obtendo quase 13 mil votos;, naquele ano Nilo Coelho venceu as eleições.


Empresário conceituado e conhecido na Bahia e no Brasil, Luiz Carlos é agricultor, pecuarista, contador, produtor de leite, criador de peixes e é conhecido como o homem do tempo, pois estuda sobre o tempo e tem um vasto conhecimento sobre a meteorologia.


Fonte:. Radar Guanambi





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR