O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

EX-CANDIDATA VALDA DO PT TESTA POSITIVO PARA COVID-19

Política

Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020

A ex-candidata a prefeita de Guanambi pelo partido dos trabalhadores, Valda ACS, emitiu nota pública afirmando que testou positvo para covid-19.  Segundo Valda, ela está em isolamento social e atendendo a todas as recomendações dos gestores da saúde. No final da nota ela pede orações aos seus amigos e seguidores.


Veja  a  nota: 




Comunicado ao Público



Olá meu povo,  Venho a público comunicar que no último final de semana fui alertada por terceiras pessoas das quais tive contato durante a semana passada, que as mesmas testaram positivo para a COVID-19, e por isso imediatamente me coloquei em isolamento social, mesmo não tendo nenhum sintoma da doença.



Hoje realizei exame laboratorial no método PCR e ficou confirmado que também testei positivo para a COVID-19.



Esclareço ainda que me encontro assintomática, o que não me desobriga de ser responsável com as pessoas que estão ao meu redor, por isso informo que estou respeitando o isolamento social, fazendo dessa comunicação um alerta a todos que se previnam e usem máscaras, se higienizem e sempre que puderem fiquem em casa.



Agradeço a todos e todas pela compreensão, e ao mesmo tempo peço que coloquem a mim e a minha família em suas orações, pedindo a proteção de Deus.



Se cuide e fique em casa.



Valda ACS

Presidente do PT de GBI

Presidente do Sindicato Regional dos ACS/ACE da Serra Geral

Suplente de Deputada Estadual


 


Letícia Ferreira- O Popular


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR