O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

GOLPISTA SE PASSA POR PREFEITO DE SEBASTIÃO LARANJEIRAS PARA PEDIR DINHEIRO NO WHATSHAPP

Local

Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021

Nesta terça-feira (30), o prefeito de Sebastião Laranjeiras, Pedro Malheiros, teve o seu número de WhatsApp pessoal clonado.


De acordo com informações do Prefeito de Sebastião Laranjeiras, existe uma pessoa se passando por ele, e está aplicando diversos golpes pedindo dinheiro.


O prefeito fez um apelo, pedindo para que as pessoas não enviem qualquer quantia a quem por ventura possa enviar uma mensagem solicitando dinheiro.


Além de pedir para não enviar dinheiro, Pedro Malheiros orienta que as pessoas não forneçam nenhuma informação pessoal ao contato (75) 99843-9611, pois não é o prefeito, apesar da sua foto aparecer no perfil.


Dica de segurança – Não compartilhe o código de confirmação e o PIN da confirmação em duas etapas com ninguém, ative a confirmação em duas etapas e defina uma senha para o aparelho.


É importante que o dono do aparelho tenha controle do seu celular. A melhor medida protetiva é sempre o usuário suspeitar de qualquer pedido de código, pois as maiorias dos ataques no WhatsApp são feitos por engenharia social.


Edição: Tarcísio Arcanjo





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR