O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

GOVERNADOR E IVANA CELEBRAM AVANÇOS INAUGURANDO OBRAS EM GUANAMBI, PINDAÍ E CANDIBA

Regional

Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2023


“Estamos honrados em poder entregar essas obras tão importantes para o desenvolvimento de nossas comunidades. Cada passo que damos em direção a uma infraestrutura mais robusta e serviços de qualidade é um investimento no futuro de nossos cidadãos”, afirmou a deputada Ivana Bastos durante uma série de entregas realizadas nos municípios de Pindaí, Guanambi e Candiba, no último dia 13, ao lado do governador Jerônimo Rodrigues.



Pindaí



Em Pindaí, a nova sede do Colégio Estadual de Tempo Integral Petronílio da Silva Prado foi oficialmente inaugurada, junto a entrega de um ônibus rural escolar. Além disso, a implantação e pavimentação em TSD no trecho do Entroncamento BR 122 até o distrito de Guirapá foram celebradas, unido a requalificação da Unidade de Beneficiamento Primário e Cozinha Comunitária na Comunidade Barreiro e da Unidade de Beneficiamento de Frutas na Comunidade de Mulungo. Outras realizações notáveis incluíram a entrega do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água na localidade de Lagoa Dantas, a pavimentação nos acessos do município e a requalificação da Praça Genebaldo Correia na sede. Todas essas obras são resultado do trabalho da deputada com o apoio do governo e do prefeito João Veiga.



Guanambi



No município, a ampliação de 30 leitos de enfermarias do Hospital Regional de Guanambi - 1ª Etapa foi oficialmente entregue, assim como a implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário nos Bairros Renascer I e II, Santa Rita e Ipanema II. Em seguida, foram comemoradas a implantação de Sistemas de Abastecimento de Água em diversas localidades, cerca de 82 mil quilômetros de obras, resultado direto da luta da deputada Ivana Bastos e dos esforços conjuntos dos vereadores Homero Castro e Paulo Costa, bem como do presidente do PSD local e ex-vice-prefeito, Hugo Costa.



Candiba



Por fim, no município de Candiba, ao lado do prefeito Reginalldo Prado, foi celebrada a entrega da pavimentação da Rodovia BA 612, no trecho de Candiba ao Distrito de Mutãs em Guanambi. Uma grande luta da parlamentar ao lado do prefeito e do líder político Dabin. Também foi entregue o Sistema de Abastecimento de Água no Povoado de Dourados.



“A inauguração dessas obras representa um passo fundamental na busca por um futuro próspero e desenvolvido para as famílias de Pindaí, Guanambi e Candiba. Estamos aqui para representar a população e batalhar para levar mais qualidade de vida e dignidade para as famílias”, ressaltou a deputada.





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR