O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

41

GOVERNADOR RUI COSTA PARTICIPARÁ DA FILIAÇÃO DE CHARLES FERNANDES AO PSD

Política

Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2017


Durante entrevista ao Jornalista Mário Filho no Programa Radar Guanambi da Rádio 104,9 FM na manhã desta quarta-feira (18), o ex. Prefeito de Guanambi Charles Fernandes convidou todos os amigos de Guanambi e região para participarem do grande evento de sua filiação ao PSD.


O ato acontecerá no próximo dia 27 de Outubro impreterivelmente às 15:00hrs no auditório da Câmara de Vereadores de Guanambi.


Durante a entrevista, Fernandes confirmou a presença do Governador da Bahia Rui Costa (PT) no evento; Rui estará no Município de Iuiu pela manhã cumprindo sua agenda oficial e atarde prestigiará o evento atendendo ao convite do amigo Charles.


Além do Governador Rui Costa (PT), a cerimônia de filiação tem as presenças confirmadas do Senador Otto Alencar Presidente Estadual do PSD, Deputada Estadual Ivana Bastos, Prefeito de Guanambi Jairo Magalhães, dezenas de Prefeitos e ex. Prefeitos da região, Vereadores, ex. Vereadores, Lideranças políticas regionais e lideranças comunitárias da região.


Breve resumo da história política de Charles Fernandes:


Desportista, Charles Fernandes começou sua carreira política em Guanambi no ano de 1996 quando lançou seu nome como candidato a Vereador. Naquele ano ele capitaneou mais de mil votos, porém, não conseguiu se eleger por conta do cociente eleitoral, deficiência do sistema Eleitoral, vale ressaltar que naquele ano alguns vereadores foram eleitos com 500 e 400 votos.


Em 2000, Charles tenta mais uma vez uma vaga no Legislativo Municipal obtendo 2.383 votos sendo o mais votado daquela eleição.


Convidado pelo então Prefeito Ariovaldo Boa Sorte para assumir a Secretaria de Infraestrutura do Município de Guanambi, Fernandes desenvolveu um grande trabalho frente á pasta promovendo diversas obras como: pavimentação de diversas ruas da cidade, construção de Praças Públicas, Postos de Saúde e acima de tudo, Charles prestou assistência às famílias do campo com benefícios como patrolamento de estradas vicinais, construção de tanques d’aguas e barragens e perfuração de poços artesianos.


Gozando de um enorme prestígio do povo da cidade e, sobretudo, das famílias Rurais, Charles é convidado para integrar a chapa de Vice Prefeito de Guanambi encabeçada por Nilo Coelho em 2004, conquistando a vitória.


Em 2008, a mesma chapa se Repete e mais uma vez vencem as eleições. No ano de 2010 o então Prefeito Nilo Coelho renuncia ao Cargo de Prefeito de Guanambi para compor a chapa de Paulo Souto como Vice Governador da Bahia, neste ano inicia – se a era Charles Fernandes na Prefeitura de Guanambi.


Nos dois primeiros anos de governo, Fernandes manteve o ritmo de trabalho deixando pelo seu antecessor e realizou um grande mandato, trabalhando em todos os setores da cidade e ainda prestando assistência ao povo sofrido do campo.


Com um grande trabalho prestado nos dois anos de mandato, Charles vai para a reeleição em 2012 e conquista quase 30 mil votos, com uma diferença de quase 17 mil votos sobre o segundo colocado.


Na sua última Gestão de Janeiro de 2013 a Dezembro de 2016, Fernandes priorizou a saúde, Educação, Infraestrutura e continuou com a assistência às famílias da zona rural.


Construções de Escolas, Praças com academia ao ar livre, Postos de Saúde da Família, pavimentação de centenas de ruas na cidade e nos Distritos foram algumas das principais ações da Gestão Charles Fernandes.


Em parceria com os governos Federal e estadual, Charles entregou mais de 2 mil casas populares, realizando o sonho de muitas famílias de terem a sua casa própria.


As eleições de 2016 consagrou Charles como um grande Líder Político após eleger seu sucessor Jairo Magalhães, derrotando o Ex. Governador da Bahia e ex. Prefeito de Guanambi Nilo Coelho.


Com esse Curriculum invejado por muitos políticos baianos, Charles Fernandes foi convidado pelo Governador Rui Costa (PT) e pelo Senador Otto Alencar (PSD) para iniciar um novo projeto político nesta região que está carente de representantes, este projeto poderá leva – lo à Câmara Federal no ano que vem.


Por:. Mário Filho e Radar Guanambi.







Últimas Notícias

Edições Anteriores

OUTUBRO-2019

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116