O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

GOVERNO DO ESTADO REALIZA FESTIVAL DE ECONOMIA SOLIDÁRIA "SÃO JOÃO DE MINHA TERRA"

Destaque

Sábado, 05 de Junho de 2021


O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), realiza, entre os dias 13 e 30 de junho, a segunda edição do Festival de Economia Solidária São João da Minha Terra. O evento integra uma rede de agentes que atuam na economia solidária e agricultura familiar em 15 Territórios de Identidade da Bahia.



Realizado em formato virtual, o Festival agrega a diversidade de produtos de empreendimentos atendidos regionalmente pelas 13 unidades de Centros Públicos de Economia Solidária (Cesol's), além de música, cultura, gastronomia e formações gratuitas em lives realizadas nas redes sociais. O evento é executado pela Associação Beneficente Josué de Castro e será exibido ao vivo nas redes sociais @economiasolidariaba.



O festival é uma alternativa de escoamento da produção dos empreendimentos econômicos solidários em meio à pandemia de Covid-19 que há mais de um ano afeta a população mundial. A iniciativa mostra a pujança desse importante setor produtivo na Bahia, que conta com o fomento da Setre, através de programas de capacitação, adoção de novas tecnologias e apoio à comercialização.



Entre os convidados, já estão confirmados os artistas Del Feliz e Zelito Miranda e as chefs de cozinha Cida Pescadora e Rosa Gonçalves.



 FESTIVAL SÃO DA MINHA TERRA;



O QUÊ: Festival de Economia Solidária São João da Minha Terra – 2ª edição



QUANDO: 13 a 30 de junho



ONDE: redes sociais (@economiasolidariaba)



Ascom IDSB



 




Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR