O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

40

GRÁVIDA DE QUADRIGÊMEOS PEDE AJUDA EM MALHADA

Destaque

Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018

Uma mulher de 30 anos, moradora do município de Malhada, no Sudoeste da Bahia, teve uma grande surpresa ao descobrir que está esperando quadrigêmeos.


O caso é inédito no município e vem chamando a atenção de todos. A grávida, Rita de Kassia Borges dos Santos, é casada há quatro anos e sempre teve o desejo de ter filhos, porém não esperava que em sua primeira gestação viesse um “quarteto”.


Ao mesmo tempo em que há felicidade, vem também angustia, pois além de ser uma gravidez de risco, Rita não tem condições financeiras favoráveis para sustentar durante a gravidez, e também após o nascimento dos quatro filhos.


Em conversa com a reportagem do portal Folha do Vale, Rita afirmou que precisa de ajuda. “O valor de cada consulta é R$ 300,00. Cada ultrassom custa entre R$ 170 e 350. Tem problema de coração e de rim. Há menos de 1 ano fez uma cirurgia do rim”, disse ela.


De acordo com Rita, ela demorou dois dias para assimilar a informação. E quando a “ficha caiu”, percebeu que precisaria de ajuda, pois não terá condições de custear os cuidados de quatro bebês sozinhos. “No momento ela precisa de berços, fraldas, carinhos, roupinhas e ajuda financeira”, concluiu.


 Como ajudar?


– Doações de coisas para bebês
Rita: (77) 9 9864-5288


Depósitos em conta bancária
Banco Brasil
Agência: 2261-6
Conta Corrente: 9440-4
Rita de Kassia Borges dos Santos


Por:Mateus Souza-Portal Folha do Vale





Últimas Notícias

Edições Anteriores

OUT/ 2018

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116