O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

70

GUANAMBI: HOMEM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Policial

Quarta-Feira, 20 de Junho de 2018

Enquanto o forró acontecia na Praça do Feijão em Guanambi, a Polícia Militar saía pelas ruas da cidade em perseguição a um Gol cor preta que teria se envolvido em confusão com proprietário de um restaurante e seu filho no Bairro Por do Sol. Os indivíduos entraram em luta corporal com as vítimas e chegaram a disparar tiros no interior do estabelecimento.



No veículo estavam três elementos, e ao ser interceptado nas imediações da Avenida Mato Grosso do Sul – Bairro Brasília, houve uma intensa troca de tiros entre os indivíduos e os policiais. A perseguição teria iniciado no Bairro Por do Sol.



Um homem identificado como Elielcio Malheiros, que residia à Rua José Rocha no Distrito de Mutans foi atingido e acabou morrendo minutos depois. Outro ocupante do carro de pré - nome Tarcísio também foi atingido e foi levado para o Hospital Regional, onde passou por uma cirurgia. Já um terceiro indivíduo identificado por João Paulo conseguiu fugir.



A polícia informou que os três homens são suspeitos de praticarem assaltos na região. Populares de Mutans disseram que Elielson, é bastante conhecido por tocar o terror no distrito. Inclusive momentos antes do de morrer teria disparado vários tiros para o alto em Mutans, assustando os moradores.



Não foi informado que tipo de material foi apreendido com os três homens, mas sabe – se que   fora encontrada uma submetralhadora dentro do carro. Mas polícia disse que encaminhou para a Delegacia de Polícia.



Segundo informações do Hospital Regional o estado de saúde de Tarcísio é grave.



Histórico de Elielcio



Há algum tempo, um indivíduo Elielcio Malheiros, portando uma arma de fogo vem ameaçando e atormentando os moradores daquele distrito e região, desafiando até as autoridades competentes.



No domingo (14), durante a noite, o indivíduo aprontou mais uma de suas aventuras, quando sem motivo aparente, perseguiu uma pessoa com uma arma em punho, apontando contra a cabeça da vítima, que se refugiou em uma residência para não morrer. O fato foi registrado na Unidade Policial para que as autoridades competentes tomem as medidas cabíveis.



Em 2017, ele  provocou uma confusão na Praça do Colégio Castro Alves em Mutans e quando uma viatura da Polícia Militar aproximou o mesmo efetuou alguns disparos contra a guarnição, ocorrendo o revide, mas indivíduo conseguiu fugir.



No mesmo ano, Elielcio efetuou um disparo contra um rapaz na localidade, denominada Fazenda Lagoa da Pedra – zona rural de Candiba, mas não conseguiu acertar a vítima. Ainda, segundo os moradores do distrito, constantemente, o rapaz, na maioria das vezes, portando uma arma de fogo faz arruaças nas festas e eventos promovidos em Mutans e região.


 


Por: Clóvis Júnior/Programa Alô Cidade/Rádio 106 Fm





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JUNHO-2018

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116