O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

37

IVANA BASTOS: "SOU CANDIDATA A PREFEITA E NÃO ABRO MÃO"

Política

Quarta-Feira, 10 de Dezembro de 2014

Eleita para seu segundo mandato de deputada estadual Ivana Bastos teve uma estrondosa votação, (mais de 60 mil votos) consolidando definitivamente seu nome como liderança regional.
Durante sua carreira política apenas em dois momentos Ivana almejou chegar à prefeitura de Guanambi: em 96 quando renunciou sua candidatura para beneficiar Sizalta Donato que acabou ganhando a eleição numa disputa acirrada com Luiz Augusto e na última eleição municipal quando compôs a chapa majoritária com Paulo Costa.
Faltando menos de dois anos para as eleições municipais o cenário é outro e Ivana Bastos se coloca firme como candidata a prefeita de Guanambi. Perguntada sobre composição com Jairo Magalhães, o suposto candidato do prefeito Charles Fernandes, a deputada afirma categoricamente que não há nenhuma negociação e que não abre mão de sua candidatura em favor dele.
Ela confirma ainda que já houve conversas com o grupo de Nilo Coelho, porém nada concretizado até o momento. Determinada, Ivana sabe tem ciência do seu potencial político e é indiscutível que a eleição do próximo prefeito(a) dependerá essencialmente de seu posicionamento, como há 16 anos.


 


Bonny Silva


Últimas Notícias

Edições Anteriores

MARÇO-2020

O POPULAR