O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

53

IVANA BASTOS E HOMERO CASTRO QUEREM LEVAR ÁGUA PARA DIVERSAS COMUNIDADES DE MORRINHOS

Política

Quinta-Feira, 01 de Novembro de 2018

Com o objetivo de ampliar o acesso à água para os moradores da zona rural do distrito de Morrinhos, em Guanambi, a deputada Ivana Bastos e o vereador Homero Castro se reuniram, na tarde desta quarta-feira (31), com o secretário de Infraestrutura Hídrica do Estado, Cássio Peixoto.


“Nós reiteramos e cobramos celeridade no andamento do processo para cessão de uso da rede de abastecimento de água que liga a Estação de Tratamento de água (ETA) e o distrito de Morrinho. A rede está em processo de desativação, pois o distrito já é beneficiado pela Adutora do Algodão, mas a extensão dessa rede beneficiará cerca de 400 famílias da zona rural do distrito”, contou a deputada.


Nesta segunda audiência para tratar do assunto, o vereador Homero Castro entregou o projeto elaborado pela Embasa, e o secretárioafirmou que não medirá esforços para atender o pedido o mais breve possível


Com a outorga, serão beneficiadas as comunidades de Jurema dos Bezerras, Retiro, Sítio Novo, Barra, Sacouto, Velha Rita, Tanque Caldeirão e Fazenda Batateira.


CAMILA QUEIRÓS- ASS.IMPRENSA


Últimas Notícias

Edições Anteriores

OUT/ 2018

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116