O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

IVANA BASTOS ENTREGA ENERGIA ELÉTRICA EM COMUNIDADE RURAL DE URANDI

Regional

Segunda-Feira, 09 de Outubro de 2023


A deputada Ivana Bastos esteve no último domingo (1º) em Urandi, participando de uma série de eventos significativos que marcaram seu compromisso com o progresso do município. A jornada começou com uma recepção na residência do secretário de Agricultura da cidade, Neto de Edi.




Após a acolhida na casa do secretário, a parlamentar, acompanhada do prefeito Warlei, do presidente da Câmara Gilmar, do vereador Mateus e secretários municipais, seguiu até a comunidade Feijão Preto para entregar a energia elétrica que beneficiará 10 famílias. "Nada me alegra mais do que testemunhar como o trabalho incansável do mandato tem transformado as vidas dos moradores de comunidades rurais. Continuaremos com a missão de levar esse bem vital as pessoas”, ressaltou Ivana Bastos.


Iniciativa empreendedora


Em Urandi, Ivana Bastos e o grupo político conheceram de perto o trabalho dedicado e a determinação das mulheres da Harmonia Confecções, na comunidade de Pé da Ladeira. O projeto, reconhecido pelo edital da CAR, é desenvolvido sob a liderança da presidente Elissandra Araújo. Em demonstração ao compromisso com o município, Ivana Bastos anunciou o apoio para a construção de uma nova sede para a iniciativa. "Em parceria com o prefeito Warlei e o governo do estado, não mediremos esforços para a concretização do pedido e colaborar para fortalecer esse trabalho que tem costurado sonhos, empreendedorismo e oportunidades de emprego e renda", afirmou a deputada.


A visita da deputada no município foi finalizada na IV Cavalgada do Grupo de Montaria da Amizade, que aconteceu na Fazenda Extrema. A festa, que já é uma tradição na cidade, transbordou alegria e atraiu moradores e visitantes.“Parabéns aos organizadores, especialmente ao amigo e vereador Nilson Fialho (Pretão), pelo sucesso do evento. Que venham mais edições”, destacou a deputada, reforçando a satisfação de participar do evento.






Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR