O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

IVANA BASTOS LEVA ÁGUA PARA LOCALIDADES DE TERRABRAS E BAIRRO VALMIR PINHEIRO EM PINDAÍ

Regional

Quinta-Feira, 06 de Julho de 2023


A cidade de Pindaí comemora mais duas importantes conquistas na área de abastecimento de água. Foram concluídas as obras de extensão de rede na localidade de Terrabras e no Bairro Valmir Pinheiro, distrito de Guirapá, garantindo o acesso à água potável para mais famílias. Essas conquistas foram resultados da luta conjunta da comunidade, com a deputada Ivana Bastos, o prefeito João Veiga e o apoio do Governo do Estado da Bahia.



Na localidade de Terrabras, cerca de 600 metros de tubos foram instalados, beneficiando oito famílias que agora contarão com abastecimento regular de água potável. “Essa melhoria é essencial para garantir mais qualidade de vida e bem-estar para os moradores da região, que poderão usufruir de um recurso fundamental de forma adequada e segura”, afirma Ivana.



No Bairro Valmir Pinheiro, no distrito de Guirapá, as obras de extensão da rede de abastecimento de água contemplaram 1.182 metros de tubos, beneficiando 60 famílias. Essa conquista representa um grande avanço para a comunidade, que antes enfrentava dificuldades no acesso à água potável. “A água é um recurso essencial para a vida e seu acesso adequado é um direito básico de todo cidadão. Agora, os moradores terão suas necessidades básicas supridas, melhorando sua qualidade de vida”, destaca a deputada. (ASCOM)





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR