O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

IVANA BASTOS PEDE AMPLIAÇÃO DO ACESSO À ÁGUA PARA OS MUNICÍPIOS DE PINDAÍ, IRAQUARA E CACULÉ

Regional

Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2023

Em uma reunião realizada nesta segunda-feira (11), a deputada Ivana Bastos apresentou diversos pedidos de ampliação do abastecimento de água ao presidente da CERB, Alex Futuca. As solicitações contemplam os municípios de Iraquara, Pindaí e Caculé.


Para o município de Iraquara, foi aprovada a implantação de sistemas de abastecimento de água nas localidades de Zabelê, Água de Rega e Umburana. Essa iniciativa atende ao pedido do prefeito Nino Coutinho e representa um passo significativo para melhorar o acesso à água potável nessas áreas.


No município de Pindaí, também foram autorizados convênios para a implantação de sistemas de abastecimento de água nas comunidades de Pesqueiro e Morrinhos, trazendo alívio e segurança hídrica para os moradores locais. Além disso, a reunião resultou na aprovação da perfuração de poços nas localidades de Lagoinha, Caco e Morro do Sobrado/Lagoa Funda, Planalto (Moro de Guirapá). Esses pedidos foram priorizados pelo órgão e atende a demanda do prefeito João Veiga.


Atendendo o pedido do vereador George Malheiros, foi autorizada a locação e perfuração de um poço na comunidade de Coelho, no município de Caculé.


“Seguimos com o forte compromisso de atender às necessidades das comunidades locais, promovendo o acesso à água potável e contribuindo para o bem-estar e desenvolvimento dessas regiões”, afirmou a deputada.


 





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR