O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

IVANA BASTOS PRESTIGIA SÃO PEDRO DE IUIÚ

Regional

Domingo, 02 de Julho de 2023

O São Pedro de Iuiu, uma das festas mais animadas e tradicionais da Bahia, contou com a presença marcante da deputada Ivana Bastos, do governador Jerônimo Rodrigues, do deputado federal Charles Fernandes e do grupo político que marcha ao lado do prefeito Reinalldo Góes. O evento foi sucesso total de público.


O esquenta para o São Pedro mais elétrico da Bahia, realizado no sítio Paraíso Tropical, foi um momento especial de encontro e confraternização entre amigos, autoridades e lideranças políticas da região. No Arraiá do Povo, a festa atingiu seu ápice, com uma programação repleta de atrações renomadas que encantaram a todos.


"Que festa linda, minha gente! O São Pedro de Iuiu a cada ano que passa me encanta mais! Foi danado de bom, o espaço do Arraiá do Povo ficou pequeno com tanta gente que compareceu para curtir as atrações renomadas. E nós estávamos lá, desfrutando da festa ao lado do governador, do prefeito Reinaldo Góes, do vice-prefeito Bia, prefeitos, lideranças e amigos de toda região", destacou a parlamentar.


Ainda Ivana destacou: “o evento, organizado com empenho e dedicação pelo prefeito Reinalldo Góes e equipe, com o nosso apoio através do Governo da Bahia, se tornou um marco na agenda festiva do estado, e tenho muito orgulho em fazer parte dessa história”, disse.  





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR