O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

IVANA BASTOS RECEBE HOMENAGEM DO COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR DA BAHIA

Política

Terça-Feira, 02 de Abril de 2019

A manhã desta sexta-feira (29), a deputada Ivana Bastos recebeu a Medalha Jubileu de Diamante, concedida pelo Colégio da Polícia Militar da Bahia (CPM). A honraria foi concedida pelo Ten. Cel. PM Nilton Cézar Machado Espínola – diretor PM do Colégio da Polícia Militar/Dendezeiros, a pedido do Major Antônio do Nascimento Lopes – diretor do Colégio Militar de Candeias.



“Fico imensamente feliz e grata com a honraria concedida pelo Colégio da Polícia Militar, essa significativa instituição que tem todo o meu respeito e admiração em nome da essencial missão que desempenha em capacitar crianças e jovens para serem cidadãos de bem”, destacou a parlamentar.



A Medalha Jubileu de Diamante é uma medalha comemorativa alusiva aos 60 anos de existência do Instituto de Ensino e Pesquisa Colégio da Polícia Militar – Unidade Dendezeiros, sendo destinada a expoente da sociedade baiana que tem colaborado para o engrandecimento e destaque desta Unidade Escolar, elevando cada vez o nome da Polícia Militar do Estado da Bahia.



Durante o seu discurso, a deputada falou sobre o trabalho do seu mandato junto ao Comando-Geral e destacou a luta para levar a metodologia de ensino do colégio para as escolas do interior. “O CPM é referência de ensino e tem papel fundamental na capacitação de crianças e jovens, tanto intelectualmente quanto na formação do caráter. Sigo na luta para implantar nas escolas municipais do interior da Bahia a metodologia de ensino da instituição, através da parceria entre prefeitura e o Comando-Geral da PM. O método foi implantado, por exemplo, em cidades como Guanambi e Coaraci e a aceitação na sociedade tem sido muito positiva. Queremos ampliar esse serviço que se mostra tão produtivo e garantir que mais crianças e jovens recebam esse fortalecimento na educação”, contou.



Após do recebimento da medalha, a parlamentar conheceu um pouco da gigantesca estrutura do CPM. As crianças tem acesso a serviços odontológicos, de psicopedagogia, dentre outros. Além disso, a disciplina, o cumprimento de horários, fardamento impecável e ensino de qualidade são prioridades no processo de formação. “Os jovens saem das unidades preparados para enfrentarem o vestibular com grandes chances de êxito, assim como uma orientação exemplar para serem cidadãos de bem”, concluiu Ivana Bastos.


Ass. Imprensa


Últimas Notícias

Edições Anteriores

OUTUBRO-2019

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116