O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

IVANA BASTOS RECEBE O TÍTULO DE CIDADÃ DE MATINA

Política

Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2023

AVISO!

Leia isto, por favor!

O internauta pode visualizar nesta seção imagens de alto impacto, que registram em documentos fotográficos ocorrências gravíssimas.

São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco.

Ainda, porém, que o impacto dessas cenas possa produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens.

Li o aviso acima e concordo em ver as fotos.

Em sessão concorrida, na última sexta-feira (15), a deputada Ivana Bastos foi oficialmente agraciada com o Título de Cidadã Honorária de Matina. O título, de autoria do vereador Valu, foi concedido por unanimidade pela Câmara de Vereadores, evidenciando o reconhecimento pela dedicação da deputada à comunidade.



“É uma honra e grande responsabilidade ser Cidadã de Matina. Ao receber esse título, meu coração se enche de alegria e gratidão. Para mim, é sinal de que estou no caminho certo, trabalhando com dedicação e comprometimento”, enfatizou a nova cidadã de Matina.



A deputada estendeu os seus agradecimentos à câmara e à gestão municipal. “Agradeço ao vereador Valu e a todos os parlamentares que aprovaram o meu nome para receber essa honraria; e a toda comunidade em nome da prefeita Olga, que tem sido parceira na busca por mais desenvolvimento para Matina”, disse.





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR