O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

IVANA E PREFEITO RICARDO GARANTEM CONSTRUÇÃO DE UMA ESCOLA ESTADUAL EM PALMEIRAS

Regional

Sexta-Feira, 05 de Maio de 2023

A deputada estadual Ivana Bastos e o prefeito de Palmeiras, Ricardo Guimarães, anunciaram uma importante conquista para o município. Foi garantida a construção de uma escola em tempo integral na região.



De acordo com a chefe de gabinete da Secretaria de Educação, Rowenna Brito, a previsão é de que a obra seja licitada no início do segundo semestre deste ano. Essa é uma iniciativa do governo do estado e do mandato da deputada Ivana Bastos, que ao lado do prefeito Ricardo Guimarães tem lutado por melhorias na educação da região.



Além da construção da escola em tempo integral, a deputada e o prefeito também cobraram a construção de uma quadra no Colégio Manoel Afonso. A expectativa é de que, com essas ações, a educação em Palmeiras possa ser ainda mais fortalecida, trazendo benefícios para toda a comunidade.



A deputada Ivana Bastos ressaltou que vai continuar lutando por essa obra até que saia do papel. “A construção de uma escola em tempo integral é uma importante iniciativa para garantir o acesso de crianças e jovens a uma educação de qualidade e em tempo integral”, afirmou Ivana. 



O prefeito Ricardo Guimarães também destacou a importância da conquista e agradeceu o empenho da deputada na luta por melhorias para o município.


ASS. IMPRENSA- DEPUTADA IVANA BASTOS


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR