O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

IVANA ENTREGARÁ COMENDA 2 DE JULHO AO EX-SECRETÁRIO DE TURISMO DA BAHIA

Política

Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2022

Na próxima sexta-feira, às 10h, a deputada Ivana Bastos entregará a Comenda 2 de Julho ao ex-secretário de Turismo do Estado da Bahia, Fausto Franco, no Plenário da Assembleia Legislativa da Bahia. A medalha é a principal honraria concedida pelo parlamento baiano a personalidades que tenham contribuído com o desenvolvimento do Estado da Bahia.



“Essa é uma justa e merecida homenagem devido à notável contribuição do ex-secretário em favor do turismo baiano. Durante o período em que esteve à frente da pasta, Fausto desenvolveu um grande trabalho, incrementando o turismo e valorizando a nossa cultura e a magia do nosso povo, marcas indeléveis de sua gestão”, ressalta a deputada.


Ivana traz ainda a importância do inovador projeto Resgate do Toque dos Sinos, idealizado pelo ex-secretário, em parceria com a iniciativa, que trouxe para os baianos o toque desse símbolo sagrado, em especial os da Basílica do Nosso Senhor do Bonfim, que há mais de 30 anos não tocavam. “O ressurgimento do badalar dos sinos fortalece a fé, a tradição e a nossa história. Com certeza esse e outros projetos realizados por Fausto engrandecem o nosso estado”, destacou Ivana.




Biografia




Graduado em Relações Públicas pela Unifacs - Universidade Salvador, Fausto de Abreu Franco construiu, com muito trabalho e dedicação, trajetória profissional das mais respeitadas e admiradas no setor do turismo baiano e nacional.


Com grande desenvoltura e expertise na área de eventos, Fausto Franco trabalhou com grandes bandas musicais, a exemplo do Grupo Chiclete com Banana. Foram 16 anos, atuando como gestor da carreira que consolidou a marca da banda, reconhecida como uma das mais importantes no cenário musical brasileiro.


Em 2016, atuou nacionalmente na organização de grandes eventos das Olimpíadas em Brasília e Manaus.


Fausto se credenciou como um dos mais respeitáveis profissionais do turismo no país, assumindo a Secretaria de Turismo na Bahia, onde desenvolveu um belo e importante trabalho de fevereiro de 2019 até maio de 2021.







Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR