O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

JAIRO E VANDÍLSON PARTICIPAM DE RODADA DE ENTREVISTAS DA RÁDIO 106

ELEIÇÕES-2022

Sexta-Feira, 06 de Novembro de 2020

Os candidatos da Coligação Time do Avanço, Jairo Magalhães e Vandilson Medeiros (ambos PSD), participaram na manhã dessa quinta-feira (05) de rodada de entrevistas realizadas pela Rádio 106 FM de Guanambi. Seguindo a ordem do sorteio realizado pela organização e todo o regulamento previamente apresentado, os candidatos não hesitaram em responder nenhuma pergunta da jornalista Neide Lu e trouxeram muitas informações aos ouvintes. Jairo falou de dezenas de ações realizadas em sua gestão e durante o mandato do ex-prefeito Charles Fernandes, que modificaram a realidade em Guanambi.


Sobre o desenvolvimento humano (empregabilidade, saúde e educação) no plano de governo, Jairo destacou que o grupo político vem trabalhando há alguns anos para assegurar melhor qualidade de vida e emprego e renda. Grandes investimentos são realizados para gerar ainda mais empregos como parcerias entre empresas e poder público municipal e realização de grandes obras, criando uma logística para que grandes investidores de fora cheguem até a cidade.


Também não deixou de cuidar dos pequenos investidores e empresários, pois são os responsáveis por mais de 70% dos empregos no município. A construção da Casa do Empreendedor permite esse espaço de preparo dos funcionários e dando suporte a todos que necessitam. Atraímos também agências bancárias e mais de 2.000 mil pessoas saíram da informalidade, se tornando um microempreendedor individual.


O prefeito Jairo Magalhães lembrou sobre os investimentos feitos na educação reformando todas as escolas e garantindo um espaço mais seguro e acolhedor para servidores e alunos. Outros grandes investimentos estão sendo realizados para adequações dos espaços nesse momento de pandemia.


Outro ponto bastante abordado foi com relação a mobilidade urbana, onde foi colocado em prática um enorme plano de mobilidade urbana com a construção de rotatórias, sinalizações vertical e horizontal no trânsito e câmaras de vídeo monitoramento, que já comprovam a redução de 95% dos acidentes nos locais mais críticos, garantindo seguranças e salvando vidas. Ainda segundo o atual gestor, o projeto é ampliar de 48 para 100 câmeras de vídeo monitoramento por todo município.


Com relação a taxa de 80% cobrados pela Embasa, o candidato a vice-prefeito Vandilson Medeiros frisou que ninguém é a favor ao pagamento dessa taxa, lembrou ainda sobre a votação para redução da taxa que foi votada pelos vereadores durante sessão e que ele próprio foi autor de uma moção de repúdio contra a empresa baiana que além de cobrar algo ilegal ainda desobedece a lei.


Complementando esse assunto, Jairo Magalhães lembrou sobre o ex-gestor ter assinado vários documentos de confissão com a Embasa onde reconhecia a exigência da mesma. (trecho do documento foi divulgado em redes sociais durante essa semana).


A entrevista seguiu abordando importantes pontos como saúde, meio ambiente, impostos, dentre outros; se estendendo por mais de 40 minutos.


Os candidatos da Coligação Time do Trabalho encerraram a entrevista agradecendo a comunidade guanambiense pelo acolhimento e deixando claro a força do grupo político que está cada dia mais forte e unido para trabalhar pelo município. Uma parceria que deu certo e que se deseja seguir por mais longos anos.


Fonte: ASCOM





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR