O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

JOVEM GABRIEL VIEIRA SONHA EM SER VEREADOR DE GUANAMBI

Política

Sábado, 24 de Fevereiro de 2024


Na última segunda-feira, 19 de fevereiro, o jovem Gabriel Vieira foi o entrevistado do programa ‘Fala Você Notícias’ apresentado pela radialista Neide Lu.



Gabriel, natural de Guanambi, é filho de Carlos Emanuel Fernandes dos Santos e Siomara Vieira Batista. Filiado ao partido Cidadania, ele compartilha seu grande sonho de ser eleito vereador. Segundo Gabriel, esse desejo foi inspirado no histórico de seu bisavô Pedro Pinto, que foi vereador pelo Distrito de Mutans alguns anos atrás. A convivência com seu pai, sempre envolvido em campanhas políticas, também o motivou.



No seu dia a dia, Gabriel participa do projeto social da igreja, chamado ‘Projeto Amar Mais’, que arrecada alimentos para ajudar famílias carentes. Ele se sente muito realizado em contribuir para a comunidade, revela.



Segundo Gabriel, seu objetivo ao entrar na política é ajudar a população mais carente. Gabriel menciona que se espelha no ex-presidente Jair Messias Bolsonaro como uma fonte de inspiração política. Quanto à sua plataforma como pré-candidato, o jovem afirma que pretende buscar recursos para a saúde, educação e infraestrutura, caso seja eleito. Na entrevista, Gabriel mostrou preparo, conhecimento e firmeza em suas ideias e projetos para, se eleito, colocar em prática no legislativo guanambiense.





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR