O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

LICITAÇÃO PARA RETOMADA DAS OBRAS DO COMPLEXO POLICIAL DE LENÇÓIS É PUBLICADA

Regional

Quinta-Feira, 14 de Março de 2024


Foi publicado no Diário Oficial do Estado, do último dia 09, a tão aguardada licitação para a retomada das obras do Complexo Policial de Lençóis.



Uma luta de diversas figuras públicas comprometidas com o desenvolvimento e a segurança da região. Entre elas destacam-se a deputada Ivana Bastos, o deputado Federal Otto Filho, o senador Otto Alencar, e a prefeita Vanessa Senna, que têm unido esforços junto ao governo da Bahia para garantir a conclusão deste importante projeto.



Uma das características mais destacadas do Complexo Policial de Lençóis é sua estrutura multifacetada, projetada para abrigar tanto a Companhia da Polícia Militar quanto as instalações da Polícia Civil.



“A retomada das obras do Complexo Policial de Lençóis garante mais infraestrutura para os profissionais, fortalecendo as ações das polícias para que a cidade possa contar com um ambiente mais seguro e tranquilo para todos os seus habitantes”, destacou a deputada.



A abertura dos envelopes será realizada no dia 12 de abril. As empresas interessadas poderão entrar em contato através dos telefones (71) 3115-1834/1950.





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR