O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

40

MAIS UM CICLISTA É ATROPELADO EM GUANAMBI

Policial

Sábado, 09 de Maio de 2020


Mais um ciclista é atropelado em Guanambi. Dessa vez a vítima foi um morador do Bairro Ipiranga,  que trafegava de bicicleta pela BR 030, nas imediações da ponte com destino a  Palmas de Monte Alto, nesta sexta (08), às 18h, foi atropelado por um veículo gol branco que deixou a bicicleta toda danificada.




Alguém que viu a bicicleta no meio da pista, avisou o agente de trânsito que estava na barreira sanitária. A Superintendência de Trânsito designou a viatura RAT para o local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegarem no local fizeram uma varredura na área em busca da vítima, mas não encontraram.



Uma pessoa, às 18h40, que vinha do sentido Palmas de Monte Alto, avisou a equipe da RAT, agentes Camilo e Flávio, que tinha um homem caído próximo a Oscar das Mudas,  cerca de 10 Km de distância do local do atropelamento, próximo a uns 10 metros da pista.  Ao chegar lá, os agentes constataram que se tratava da vítima da bicicleta. 



A vítima relatou que tinha sido atropelado próximo da ponte e que o dono do carro pegou-o e jogou nesse local.



Uma mulher que não quiz se identificar disse aos agentes de trânsito que viu um homem parando um gol branco, tirando o homem de cima do carro e deixando-o próximo a pista.



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado novamente para prestar socorro à vitima que queixava de muito dor. O homem foi trazido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h) de Guanambi, passou por vários exames para um diagnóstico mais preciso das consequências do atropelamento.



De acordo o coordenador da UPA24h, foi feito o RX normal, ficou de observação a noite toda e foi liberado pela manhã, por uma ambulância que o deixou-o em casa.



Fonte: Smtran / Por Neide Lu – Portal Fala Você Notícias





Últimas Notícias

Edições Anteriores

NOVEMBRO-2020

O POPULAR