O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

65

MALHADENSE DÁ À LUZ QUADRIGÊMEOS EM GESTAÇÃO NATURAL

Família

Quinta-Feira, 28 de Fevereiro de 2019

Uma mulher de 30 anos da cidade de Malhada, no sudoeste da Bahia, deu à luz quatro bebês em uma gestação natural, sem fertilização, no final da manhã desta quinta-feira (28), na Maternidade de Referência José Maria de Magalhães Neto, que atende pelo Sistema Único de Saúde (SUS), no bairro do Pau Miúdo, em Salvador.


Segundo informação do pai Ênio, os três meninos, a menina e a mãe Rita de Kassia Borges dos Santos, estão bem. “Ela deve ficar mais três dias internada, já que foi feito cesariana. A gente precisa de ajuda para arcar com os custos”, disse Ênio.


A gestação de quatro gêmeos de maneira natural é rara e só costuma acontecer em uma mulher a cada 600 mil.


Rita é casada há quatro anos e sempre teve o desejo de ter filhos, porém não esperava que em sua primeira gestação viesse um “quarteto”. O caso é inédito no município e vem chamando a atenção de todos.


Segundo o secretário de Saúde de Malhada,Ginaldo Gomes(Naldin), a secretaria de Saúde continuará acompanhando a família que voltará a Malhada após receber alta médica. Em vídeo divulgado pelo secretário, a Ritinha se disse feliz e preocupada com as despesas. “Alegria de receber os quatro bebês e também a preocupação por conta de todas as despesas”, disse.


FONTE> FOLHA DO VALE.COM


Últimas Notícias

Edições Anteriores

A B R IL -2 0 1 9

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116