O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

51

MINISTRO DEMITIDO DIZ QUE "PRECISA PEDIR PERDÃO AO BRASIL POR VIABILIZAR CANDIDATURA DE BOLSONARO"

Política

Domingo, 17 de Fevereiro de 2019

Em desabafo a interlocutores, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, demonstrou profundo arrependimento em ter trabalhado ativamente pela eleição do presidente Jair Bolsonaro, segundo informações do colunista Gerson Camarotti, da GloboNews.


"Preciso pedir desculpas ao Brasil por ter viabilizado a candidatura de Bolsonaro. Nunca imaginei que ele seria um presidente tão fraco", disse Bebianno para um aliado, fazendo referência à influência dos filhos do presidente nos rumos do governo, especialmente o vereador Carlos Bolsonaro.


Embora demonstre preocupação com a interferência dos filhos de Bolsonaro no Planalto, Bebianno não joga toda a culpa de sua demissão, prevista para amanhã (18), na conta de Carlos. Segundo a coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo, o ministro disse a um interlocutor que "o problema não é o pimpolho". "O Jair é o problema. Ele usa o Carlos como instrumento. É assustador".


Segundo informações do Estadão, Bebianno ainda disse ter considerado uma covardia o fato de Jair Bolsonaro não ter tido coragem para demiti-lo e considerou inaceitável assumir um cargo em Itaipu, apesar do salário três vezes maior - pouco mais de R$ 1 milhão por ano. A amigos, afirmou que não veio para o governo para ganhar dinheiro e que será leal até o último minuto em que permanecer ministro.


Em conversa com a imprensa, Bebianno também questionou o tratamento "diferenciado" em relação ao ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, que também foi alvo de suspeitas sobre o uso de candidaturas laranjas, em Minas Gerais. "Minha consciência está tranquila. Trata-se de bom senso, trata-se da lei, trata-se do estatuto do partido. Tanto é assim que, no caso do Marcelo Álvaro Antônio, por que eu não sou culpado, então?", questionou.


Por Juliana Rodrigues - Portal Metro1


TRANSCRITO DO PORTAL TRIBUNA DA BAHIA


Últimas Notícias

Edições Anteriores

MARÇO-2019

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116