O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

42

MOTOTAXISTAS DE GUANAMBI PODERÃO VOLTAR AO TRABALHO DESDE QUE PASSAGEIROS USEM CAPACETES PRÓPRIOS

Local

Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020

Os mototaxistas poderão retornar as atividades de transportes de passageiros nos próximos dias em Guanambi. A decisão foi tomada nesta sexta-feira (03), no Centro de Treinamento Pedagógico (Cetep), em reunião com a comitiva do enfrentamento o Convid-19, prefeito, vice-prefeito e representantes de diversos setores de Guanambi.



O decreto normalizando e com as recomendações deve ser publicado até segunda-feira (06), no Diário Oficial do Município de Guanambi.



A pauta foi levantada na reunião pelo presidente da associação dos mototaxistas de Guanambi, Nilvado Donato. “Não podemos trabalhar e é injusto que paremos.  Os taxistas podem e diversos setores permanecem com suas atividades normais. Se o problema é o capacete, não emprestamos mais para os clientes. O cliente chama, orientamos e eles usam o seus próprios capacetes”, enfatizou o presidente.



Após votação, ficou decidido que os mototaxistas voltem suas atividades normais a partir do dia 07. No entanto, além de usar os equipamentos de segurança e de prevenção ao convid-19, eles não poderão emprestar capacete para os clientes. Além disso, o acordo prevê que se algum mototaxista for encontrado com mais de um capacete na moto, terá o seu colete cassado.



O responsável pela fiscalização no cumprimento do acordo ficará de responsabilidade da sociedade e também do presidente do sindicato. Em caso de flagrante de irregularidade, o morador pode ligar para o número (77)9.9962-2498.



Texto e Foto: Agencia Sertão





Últimas Notícias

Edições Anteriores

MARÇO-2020

O POPULAR