O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

29

NOVO PREFEITO DE GUANAMBI NOMEIA 66 PESSOAS PARA CARGOS COMISSIONADOS

Local

Quarta-Feira, 13 de Janeiro de 2021

FONTE: TIAGO MARQUES-  AGÊNCIA SERTÃO


 


Há 12 dias à frente da Prefeitura de Guanambi, o prefeito Nilo Coelho segue compondo sua equipe de governo. Na primeira semana, o gestor nomeou oito secretários, assessora jurídica, controlador e outros cargos da administração pública. Nesta terça-feira (12), ocorreu o maior número de nomeações até o momento, 66 cargos foram ocupados com os decretos desta terça-feira publicados no Diário Oficial. Segundo a Assessoria de Comunicação, a Prefeitura tem adotado critérios técnicos para a escolha dos ocupantes de cargos comissionados, aproveitando servidores da estrutura do município para algumas funções, priorizando as funções consideradas mais necessárias neste primeiro momento para o funcionamento dos serviços.


As nomeações desta terça-feira foram para a assessoria jurídica e para as secretarias de Administração, Assistência Social, Governo, Infraestrutura e Saúde. Somente na última foram 41 nomeações.


Das onze secretarias existentes na estrutura municipal, três ainda não tiveram titular definido – Agricultura e Meio Ambiente, Cultura Esporte Lazer e Turismo e Desenvolvimento Econômico.


Veja a relação de nomeações desta terça-feira



Assessoria Jurídica


EUNADSON DONATO DE BARROS – Assessor Jurídico II
NILSON NILO RODRIGUES PEREIRA – Assessor Jurídico III
ALEXANDRE GUANAIS TEIXEIRA – Assessor Jurídico IV


Administração


MARIANA PEREIRA NOGUEIRA OLIVEIRA – Subcoordenação de Apoio Operacional, da Secretaria Municipal de Administração
JOVINO FRANCISCO DA SILVA NETO – Diretor de Departamento de Administração e Patrimônio da Secretaria Municipal de Administração


Assistência Social


GABRIELA RIBEIRO SANTANA – Chefe de Gabinete
VALMARIA ARAÚJO NEVES – Departamento de Proteção Social Básica
GEANE DE SOUZA REIS SILVA – Departamento de Proteção Social Especial
GEORGIA BEZERRA ARAÚJO FREIRE – Departamento de Planejamento e Exercício da Assistência social
CLAUDIA DIAMANTINO LOPES – Divisão de Assistência Família e de Relação Comunitária
MARINALVA ALMEIDA DE ARAÚJO CAVALCANTE – Divisão de Direitos Humanos e da Proteção a Indivíduos em Situação de Vulnerabilidade
TATIANE ARLINDA CUSTÓDIO DONATO – Divisão de Habitação de Interesses Sociais
ROSENEIDE FRANCISCA DA COSTA – Subcoordenação de Apoio Operacional
LEIDIMAR NASCIMENTO DA SILVA – Subcoordenação de Apoio Operacional


Governo


IRLANE FERNANDES SOARES – Chefe de Divisão de Comunicação da Secretaria Municipal de Governo
DIVANETI CAMBUIM DOS SANTOS ALVES – Divisão de Informação da Secretaria Municipal de Governo


Infraestrutura


CLAUDIA LUIZA LACERDA LEÃO – Chefe de Gabinete
BRENO FERNANDES COSTA – Coordenador de Topografia
ROSEMAR COSTA TEIXEIRA DANTAS – Coordenador de expediente e recursos humanos
RÔMULO FRANCISCO PEREIRA – Coordenador de Manutenção Paisagística e Praças Públicas
VALDECI LUIZ FERNANDES JUNIOR – Diretor de Departamento de Engenharia
EDILMISON FERREIRA DOS SANTOS – Diretor de Departamento de parques e jardins
JANIO LIMA BONFIM – Diretor de Departamento de Pavimentação
ALEX SANDRO LUSTOSA CARDOSO – Chefe de Divisão de Aeroporto
ALEX TRINDADE MAGALHÃES – Chefe de Divisão de Convênio e Prestação de Contas


Saúde


SILVIO KALLE LIMA SOUZA – Superintendência Administrativa
LUANA MARGARETH BASTOS DA SILVA GOMES – Chefe de Gabinete
GISELLY MALHEIROS NASCIMENTO – Diretoria Geral da Polimeg
DACIO DE SOUZA TEIXEIRA – Diretoria Geral da UPA
KELLE ARAÚJO NASCIMENTO ALVES – Diretoria Geral da Atenção Básica
SANDRO SANTANA FERNANDES – Diretoria Geral do SAMU
VILSON DA SILVA VILA BOAS – Diretoria Geral do Lacem
MANOEL PAULO FRAGA RODRIGUES – Diretoria Geral da Central de Regulação
JACIARA RODRIGUES COELHO – Departamento de regulação ambulatorial
KELLY POZZY MALHEIROS MARTINS – Departamento de regulação de leitos
MARIA VALNA FERNANDES LOPES – Departamento de exames básicos
MARCELA MAGALHÃES ROCHA – Departamento de auditoria de SUS
TEREZINHA MARIA PERRONE DOMINGUES – Departamento de ouvidoria do SUS
PATRICIA FERNANDES FLORES – Departamento de Administrativo e Finanças
HESNEY NUNES CRUZ – Departamento de Controle Interno das finanças
EUGENIA OLIVIERA COTRIM – Departamento de Vigilância Epidemiológica
LETICIA NEVES DE SOUZA – Departamento de saúde bucal
ZULEIDE BATISTA PEREIRA – Departamento de exames de saúde pública
JOHN LIMA CAIRES – Departamento de planejamento e desenvolvimento
ARIVAN PEDRO DIAS – Departamento controle de veículos
GILDO DA SILVA LIRA – Departamento manutenção em geral
WILLIAM BRITO LIMA – Departamento de Vigilância Sanitária
ALINE FERNANDES PATEZ – Divisão de atividades administrativas
LINDINEZ DOS SANTOS ALMEIDA – Divisão de serviço social
CLEBER TEIXEIRA SOARES – Divisão de Planejamento e desenvolvimento
IZANILDE DE AZEVEDO SOUZA – Divisão de recrutamento e seleção
JONATHAN RICARDO SILVEIRA TEIXEIRA – Divisão de manutenção de equipamentos de informática
ANDREZZA KALLY BENICIO LIMA – Divisão de convênio e prestação de contas
GICELIA DE JESUS NEVES MAGALHÃES – Divisão de compras
JAZON JERONIMO NETO – Divisão de almoxarifado
CLODOMIRO ALVES DE SOUZA JUNIOR – Divisão de liquidação
JOSUÉ PEREIRA DE AZEVEDO – Divisão de auditoria em finanças
GILBERTO ALMEIDA DE JESUS – Divisão de Vigilância Sanitária
SELMA VIANA PEREIRA – Divisão de vigilância à saúde do trabalhador
LEIDIANE BRITO DA SILVA ALVES – Divisão de vigilância epidemiológica
JOÃO ROBERTO DA SILVA – Divisão de controle em endemias e zoonoses
ALESMÁRIA SOARIANO GUEDES – Divisão de recursos humanos
CARLOS ANDRE GOMES NASCIMENTO – Divisão de manutenção de infraestrutura
JUCILENE LIMA CASTRO – Divisão de capacitação treinamento e educação permanente
IRLANE PEREIRA PAES – Coordenação de Sistema
KARINA SILVA E SOUZA – Coordenação de processos


Secretários nomeados até o momento


Secretaria de Administração – Felipe Gabriel Duarte
Secretaria de Assistência Social – Rúbia Maria Moraes Cardoso Castro
Secretaria de Educação – Georgheton Melo Nogueira
Secretaria da Fazenda – Maria Digna Coutrim do Nascimento
Secretaria de Infraestrutura – Michel Fernandes Macêdo Silva
Secretaria de Governo – Robério Sílvio Moraes Cardoso Filho
Secretaria de Saúde – Roberta Gonçalves Mota
Secretaria de Planejamento – Inácio Paz de Lira Júnior





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JUNHO-2024

O POPULAR