O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

51

PALMAS DE MONTE ALTO: APÓS NÃO SER ATENDIDA PELO PREFEITO, ROSE DA BARRIGUDA DIZ QUE "TEM VERGONHA DE SER VEREADORA"

Regional

Quinta-Feira, 29 de Novembro de 2018

 


 



 


Em vídeo enviado ao Portal Vilson Nunes, na tarde desta quarta-feira (28/11), a vereadora de Palmas de Monte Alto (BA), Rosemaura Pereira Mesquita (PSD), mais conhecida como “Rose da Barriguda”, desabafou a sua indignação pela forma com a qual, segundo ela, o prefeito Manoel Rubens vem tratando os vereadores do município.


Nas imagens gravadas durante um serviço de recuperação realizado na estrada vicinal da Fazenda Lagoa de Pedro à localidade de Barriguda, na zona rural do município, Rose afirma ter solicitado diversas vezes ao gestor municipal a manutenção da referida estrada, no entanto, conforme a vereadora, o gestor não respondeu aos ofícios que ela encaminhou e nem se quer atendeu às suas ligações telefônicas. Ela relata que, para não deixar o povo ilhado, precisou pagar com recursos próprios os serviços na estrada.


Diante disso, a parlamentar que é da base aliada do chefe do executivo, alegou estar envergonhada de ser vereadora do município. “Solicitei do prefeito Manoel Rubens várias vezes pra arrumar essa estrada, pois quando chove não passa, sendo que o ônibus escolar passa por aqui todos os dias, o prefeito Manoel Rubens nem telefone meu atende, mandei mensagem, todos os ofícios que mandei pra ele, ele não responde, nem resposta deu, quero dizer pra vocês, que estou fazendo na Fazenda Lagoa de Pedro por contra própria, tô com vergonha de ser vereadora do município de Palmas de Monte Alto”, diz Rose no vídeo. 


Em contato com a nossa reportagem, a parlamentar ainda mencionou que, o povo da sua região está sofrendo para pagar a taxa de iluminação pública, após o aumento que foi instituído no primeiro ano da gestão e assumiu estar profundamente arrependida de ter votado a favor do projeto. “A energia do povo está vindo um absurdo. Estão pagando sem usar iluminação. Arrependi de ter votado a favor, pois disseram que era beneficiar milhares de famílias carentes, mas moro aqui na Barriguda e o povo tá sofrendo. Dois vizinhos meus que são aposentados pagavam R$ 40 reais e agora estão pagando R$ 61 reais”, afirmou ela.


TEXTO: VILSON NUNES.COM


Últimas Notícias

Edições Anteriores

AGOSTO-2019

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116