O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

PCdoB RECEBE NOVAS ADESÕES E QUER CRESCER EM GUANAMBI NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES

Política

Quinta-Feira, 09 de Abril de 2020

Desde a última semana o cenário político guanambiense vem tendo uma grande movimentação, inclusive apresentando novas caras e novas alianças para o pleito de 2020.



Nesse contexto de mudanças e um pouco turbulento, o PCdoB recebeu a filiação de três nomes que já se colocam a disposição como pré-candidatos pelo partido: Super Bené, Gileno da Batata e Jackson nascimento, o popular Jacketão. Vindos de uma militância no Partido dos Trabalhadores (PT), cada um tem uma história distinta de atuação política e social.



Super Bené, que na última eleição foi candidato a vereador pelo PT e teve expressiva votação, lhe garantindo suplência na Câmara de Vereadores, é radialista e atua desde muito jovem em projetos sociais e associação de bairros, sendo figura querida em diversas comunidades. Gileno da Batata, como é conhecido popularmente entre os feirantes e clientes, tem um histórico de militância no movimento estudantil desde muito jovem é engajado na política local. Jackson Nascimento, o Jacketão, é professor por formação, servidor público municipal e atua diretamente com a população menos favorecida, inclusive auxiliando no desenvolvimento dos programas sociais do governo federal em nossos município. Como músico e produtor cultural, o mesmo tem atuado de forma marcante como produtor e promotor da cultura local, especialmente entre a juventude.



De acordo com Paulo Costa, ex-secretário de cultura e atual presidente do PCdoB, a aquisição dos 3 novos filiados e pré-candidatos, engrossa as fileiras do partido e somam três perfis e campos de atuação distintos, mas que se completam. O presidente completa dizendo que o partido se alegra com a vinda dos novos companheiros e sabe que ideologicamente os três estão bem alinhados com o partido.



Os três pré-candidatos, como dito, atuam em campos diferentes e tem voz em seu meio. Com bagagem política e atuação social engajada, os três afirmam que estão prontos para o embate de ideias e a proposição de um projeto popular e participativo em suas áreas.


FONTE: MAIS MÍDIA.COM


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR