O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

32

PREFEITO CHARLES FERNANDES E PRIMEIRA DAMA JAYLMA FERNANDES RECEPCIONAM A BAILARINA ANA BOTAFOGO

Cultura

Segunda-Feira, 18 de Abril de 2016

Na noite deste sábado (16), o prefeito Charles Fernandes recepcionou em sua residência ao lado da primeira-dama Jaylma Fernandes, a  bailarina internacional Ana Botafogo, que pela segunda vez visita Guanambi para participar de eventos culturais. Diversos artistas, escritores, amigos e apoiadores da cultural local  se fizeram presente, a produtora Iana Rocha, que novamente articulou a vinda da artista, frisou o motivo de recepcionar na casa do prefeito, “nos últimos anos, foram os que mais eu vi a cultura receber apoio, em todas as esferas,  o prefeito Charles, assim como o ex-secretário Victor Boa Sorte tiveram todo esmero com a nossa cultura, por isso, reunimos na sua residência, junto a apoiadores, como uma forma de gratidão por esta atenção”, frisou a produtora cultural.



Anteriormente, Ana Botafogo tinha assistido ao espetáculo “Tarzan, o Musical” no Centro de Cultura, ficando encantada pela qualidade dos artistas e a grandiosidade do cenário, “incrível toda esta logística do espetáculo, estou encantada com a qualidade de tudo que vi aqui, parabenizo Iana Rocha pela produção”, salientou.



O musico instrumentista Rubens Sampaio deu o tom musical da noite, com o seu repertório instrumental através dos seus bandolins. Também presente, a deputada Estadual Ivana Bastos, o diretor da BahiaFarma Paulo Costa, a supervisora do Lacen Ana Paula Brito, Diretor Administrativo e Acadêmico da FG Georgetown Nogueira, etc.



Feliz com a presença de muitos artistas e apoiadores culturais em sua residência, Jaylma destacou a satisfação do momento, “é com alegria que recebemos este grande artista e diversos apoiadores da cultura, saliento o carisma e atenção de Ana Botafogo como para com todos”, frisou. Jaylma ainda presenteou a artista com peças do artesanato guanambiense. “Levo para o Rio de Janeiro uma lembrança desta terra de grandes valores culturais, e também o carinho desta gente simpática e acolhedora”, disse Ana Botafogo.



Durante todo o momento, a artista conversou, posou para fotos e agradeceu à anfitriã Jaylma pela recepção calorosa, “estou muito feliz aqui em Guanambi, agradeço a Iana Rocha, ao prefeito Charles e a Jaylma pelo carinho e atenção, realmente me sentir em casa”, disse.



Já o ex-secretário Victor Boa Sorte agradeceu a Iana Rocha pelo convite e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido, “as palavras de Iana nos soam como um reconhecimento do trabalho realizado, deixamos a nossa marca, vindo dela, que tem tantos anos de estrada, realmente nos deixa feliz”, destacou.



Ana Botafogo, uma artista internacional.



Ana Botafogo é bailarina e atriz, tendo participado de novelas da Globo e produzido diversos espetáculos. Começou a dançar profissionalmente na França, no Ballet de Marselha. Frequentou ainda a Academia Goubé na Sala Pleyel, em Paris (França), a Academia Internacional de Dança Rosella Hightower, em Cannes (França), e o Dance Center-Covent Garden, em Londres (Inglaterra). Desde 1981 é a primeira-bailarina do Theatro Municipal do Rio de Janeiro já tendo se apresentado na Europa, América do Norte, América Central e América do Sul. Estreou no Municipal com o ballet Coppélia, o que abriu portas para novos convites internacionais. Participou da novela Páginas da Vida, da TV Globo, escrita por Manoel Carlos, e é contratada da rede de televisão, sempre fazendo parte do júri técnico do Quadro Dança dos Famosos e produção de diversos trabalhos da emissora.


Ass. Comunicação PMG


Últimas Notícias

Edições Anteriores

MARÇO-2020

O POPULAR