O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

PREFEITO MANOEL RUBENS E DEPUTADA IVANA BASTOS GARANTEM INVESTIMENTOS PARA PALMAS DE MONTE ALTO

Regional

Quinta-Feira, 04 de Maio de 2023

O prefeito de Palmas de Monte Alto, Manoel Rubens, e a deputada estadual Ivana Bastos estiveram em diversas agendas, na última quarta-feira, buscando investimentos para o município baiano. 

Entre as demandas solicitadas na Secretaria de Educação está a construção de uma nova escola estadual em tempo integral para atender a demanda da população. “Em uma produtiva reunião com a chefe de gabinete Rowenna Brito, iniciamos o processo para a construção de uma escola que a população de Palmas de Monte Alto merece. E não vamos descansar até conseguir”, afirmou a deputada Ivana Bastos. 

O prefeito informou que cederá um terreno ao estado para a construção da unidade escolar com estrutura adequada. 

Já na Superintendência de Energia e Comunicação do Estado (Supec), a parlamentar e o prefeito solicitaram ao superintendente Celso Rodrigues, celeridade no início das obras de iluminação pública do trecho de acesso ao posto de saúde na Av. Sebastião Laranjeiras até a rotatória do trevo, via o povoado Iracema, bem como a energia elétrica para o povoado. Celso Rodrigues informou que existe uma pendência ambiental e que está buscando resolver junto ao órgão competente.

Outra demanda importante tratada pela dupla foi a pavimentação da estrada que liga Palmas de Monte Alto ao distrito de Espraiado, cerca de 45km, e o projeto da ponte entre Espraiado e Vesperina. Em uma reunião com a equipe de engenharia da Secretaria de Infraestrutura foi discutido o projeto para a realização das obras.

“Seguiremos trabalhando em conjunto para trazer melhorias para a cidade e para a  população. Palmas de Monte Alto merece toda atenção e investimentos”

ASS. IMPRENSA- DEPUTADA IVANA BASTOS


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR