O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

PREFEITURA DE GUANAMBI DIVULGA O NOME DA EMPRESA QUE VAI CONSTRUIR O PSF DE MORRINHOS

Regional

Quinta-Feira, 27 de Julho de 2023


Foi encerrada nesta quarta-feira (19) a licitação para contratação de empresa para execução da obra de construção da unidade básica de saúde de Morrinhos. A empresa Ribeiro Construções Eireli foi declarada vencedora do certame ao apresentar o menor preço, no valor de R$ 1.298.890,80 (Um milhão duzentos e noventa e oito mil oitocentos e noventa reais e oitenta centavos).



A nova unidade será construída em um terreno localizado na Rua Augusta Maria Cotrim, em uma área estratégica, ampla e de fácil acesso, com as vias no entorno pavimentadas. “Significará mais um importante avanço no atendimento à atenção básica, melhorando as condições de trabalho das equipes de saúde da família e dos pacientes, por determinação do nosso prefeito Nilo” comenta o secretário de saúde Dr. Luia.



“É mais um compromisso do prefeito Nilo Coelho está sendo cumprindo aqui em nosso distrito, e estou muito feliz em participar deste processo, dando nossa contribuição com o nosso mandato”, comemora a vereadora Mirian Paes.



A obra será executada com recursos próprios do município e tem o prazo de dez meses para ser entregue a partir da ordem de serviço. O projeto do novo PSF de Morrinhos foi elaborado pelos engenheiros da Secretaria de Infraestrutura e contará com duas equipes de Saúde da Família, será muito mais espaçoso e confortável para atender a população local.





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR