O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

42

PREFEITURA DE GUANAMBI ENTREGA CASA DO EMPREENDEDOR

Local

Sábado, 26 de Outubro de 2019

Em ato realizado na noite desta sexta-feira, dia 25, a Prefeitura Municipal de Guanambi entregou a casa do empreendedor. O espaço será uma referência no município e no estado para apoiar iniciativas do microempreendedor, sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, órgãos parceiros como Sebrae e IEL, em um amplo e confortável espaço físico para consultorias, cursos de qualificação, encontros empresariais, entre outras atividades.  Secretários, vereadores e representantes de instituições parceiras, a deputada estadual Ivana Bastos, o deputado federal Charles Fernandes, o presidente da Câmara de Vereadores, Zaqueu e o vereador Fabricio Lopes usaram da palavra, todos destacando a importância da ação para apoiar as cadeias produtivas e a geração de emprego e renda.





O secretário de desenvolvimento econômico e vice-prefeito Hugo Costa, agradeceu o aval do prefeito Jairo, o apoio da Câmara de Vereadores e da sua equipe para transformar em realidade um projeto tão importante. "Esse espaço representa um marco histórico não só pelo esforço do poder público, mas pelo que representa para o desenvolvimento econômico do município" frisou Hugo.





Ao finalizar, o prefeito Jairo Magalhães salientou os esforços e o compromisso que tem levado à frente para executar um programa de obras e serviços que impulsione o desenvolvimento. "Nós temos apoiado a iniciativa privada para ajudar no seu crescimento, fortalecer ainda mais as microempresas que geram emprego e renda e fazer com que os benefícios cheguem na ponta, melhorando a vida das pessoas.  A casa do empreendedor será esse ponto de apoio para que tenhamos um futuro ainda melhor", destacou o gestor municipal. 



Presentes: secretários; vereadores Fausto Azevedo, Vandilson Medeiros, Homero Castro, suplente de veredor Bené; a gerente regional do SEBRAE Josy Viana; o gestor local do SEBRAE em Guanambi Ridson Sales; professor Mauro Figueiredo representando a UNIFG e o Rotary Clube; João Carlos Dácia superintendente regional da Caixa Econômica Federal; Raiane Moreira do Conselho Regional de Administração; Rafael Gontijo, diretor da FIP em Guanambi; além de representantes do CESOL e de associações, Câmara de Dirigentes Lojistas e populares. 



Após o ato inaugural foi descerrada a placa e todos conheceram as novas instalações desse importante ponto de apoio ao empreendedorismo local.





Durante o ato o prefeito Jairo Magalhães sancionou os projetos de lei que cria a Secretaria de Desenvolvimento Econômico em substituição à Secretaria de Indústria e Comércio e do programa de Economia Solidária no município.


ASS. IMPRENSA PMG


Últimas Notícias

Edições Anteriores

SETEMBRO- 2020

O POPULAR