O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

32

PREFEITURA DE GUANAMBI RECEBE CESSÃO DE USO DE IMÓVEIS ESTADUAIS

Educação

Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019



Nesta quarta-feira (16) foi publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia a formalização da cessão de uso de 03 prédios estaduais (escolares) desativados, que a partir de agora estarão sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal de Guanambi e a disposição da Secretaria Municipal de Educação.
O prefeito Jairo Magalhães destacou a importância de se manter parcerias fortes para conquistar mais para nossa cidade. “Essas cessões irão impulsionar a educação em nosso município e não podemos esquecer de nossos parceiros, o vice-prefeito Hugo Costa, a Deputada Estadual Ivana Bastos, o Deputado Charles Fernandes, que muito cobraram essa formalização junto ao governo do estado. Somos gratos por ter representantes do nosso povo trabalhando forte pela nossa terra, em prol da educação de nossas crianças.” Frisou o gestor.
Para a Secretária de Educação, professora Maristela Cavalcante, é gratificante ver a resposta do esforço realizado para mais essa conquista. “Quando falamos em investimentos na educação de nossas crianças não podemos medir esforços, é preciso realizar parcerias e o nosso prefeito Jairo Magalhães vem trabalhando na busca dessas parcerias, como podemos destacar aqui um trabalho conjunto com nossa competente e querida Deputada Estadual Ivana Bastos, que não mediu esforços para essa conquista que hoje alcançamos, seremos sempre gratos. Acreditamos que já para o ano letivo de 2020 estaremos fazendo uso dessas unidades, que deverão passar por reformas nos próximos meses, garantindo assim um atendimento escolar de mais qualidade para as crianças do nosso município.” Relatou a secretária.
A cessão de uso gratuita será dos seguintes imóveis: Grupo Escolar Getúlio Vargas (Centro), antigo prédio do Colégio Estadual Gercino Coelho (Bairro Vila Nova) e Colégio Estadual Monteiro Lobato (Bairro São Francisco).




Ass. Comunicação PMG


Últimas Notícias

Edições Anteriores

OUTUBRO-2019

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116