O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

53

PREFEITURA DE LAGOA REAL "TORRA" R$ 99 MIL EM FOGOS

Regional

Domingo, 03 de Junho de 2018

Enquanto a maioria dos prefeitos se queixa da falta de recursos para fechar folha de pagamento, o prefeito do município de Lagoa Real, Pedro Cardoso Castro (MDB), torrou R$ 99.000,00(noventa mil reais), na 28ª edição da Missa do Vaqueiro e Vaquejada,nos dias 1,2 3 de junho, conforme informação do site 97 News.


A quantia gasta pelo gestor com fogos de artifício daria para comprar dois veículos novos tipo palio. A empresa vencedora do certame foi Brito Brito Comércio de Fogos Material Esportivo e Eventos LTDA-ME, com sede na cidade de Ibiassucê.


A equipe do portal Folha do Vale não conseguiu falar com o diretor da empresa Brito Brito Comércio de Fogos Material Esportivo e Eventos LTDA-ME, mas o espaço fica à disposição para os devidos esclarecimentos.


O prefeito de Lagoa Real Pedro Cardoso Castro, também não foi localizado para os devidos esclarecimentos. O portal Folha do Vale vai continuar tentado falar com o gestor.


De acordo com dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Lagoa Real, têm um dos piores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) da Bahia. Numa escala que vai de 0 a 1, a nota obtida pela cidade foi 0,545. Ela ocupa a posição 383


FONTE: PORTAL FOLHA DO VALE. COM


Últimas Notícias

Edições Anteriores

AGOSTO-2018

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116