O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

53

PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS E DE SRAEL PARABENIZAM BOLSONARO PELA VITÓRIA

Política

Terça-Feira, 30 de Outubro de 2018

Logo após ser anunciado como novo presidente do Brasil, na noite deste domingo (28) Jair Bolsonaro (PSL) recebeu um telefonema do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O mandatário americano comentou o assunto no Twitter hoje pela manhã, destacando que busca “trabalhar junto” com o capitão.


Nesta segunda, o deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM/RS), anunciado como futuro ministro da Casa Civil do governo Bolsonaro confirmou que as primeiras viagens internacionais do presidente eleito já estão definidas: Chile, Estados Unidos e Israel.


Ligação do governo de Israel


Na tarde desta segunda (29), a mídia israelense divulgou que a ida a Israel, uma promessa de campanha do peselista, deve ocorrer logo no início do mandato. Embora ainda não tenha falado sobre o assunto depois de eleito, desde o final do ano passado que Bolsonaro vem dizendo que pretende reconhecer Jerusalém como capital e transferir para lá a embaixada brasileira.


O primeiro-ministro Benjamin Natanyahu ligou para Bolsonaro, parabenizando-o e afirmou: “Estou confiante e acredito que sua eleição irá reforçar a grande amizade entre nossos povos e fortalecer os laços entre Brasil e Israel. Estamos aguardando sua visita a Israel!”





Últimas Notícias

Edições Anteriores

OUT/ 2018

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116