O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

51

QUERIDO: AMIGOS LAMENTAM MORTE DE JOHNNY MECÃNICO

Falecimento

Quarta-Feira, 20 de Junho de 2018

A notícia da morte do mecânico Johnny Matos deixou muita gente abalada em Guanambi. O motociclista que morava no Bairro Paraíso era bastante querido na cidade.  Johnny Reinaldo Matos Souza, estava com 31 anos de idade e morreu na tarde desta terça-feira (19/6), na emergência do Hospital Regional de Guanambi (HRG), após ficar internado desde a tarde do último domingo (17/6), quando sofreu um grave acidente ao participar de uma moto-trilha no referido município.



A vítima que residia na rua Nilza Cardoso, no bairro Paraíso, em Guanambi era apaixonada pelas atividades radicais com motocicleta, conforme informou o seu pai na Delegacia de Polícia.



Após cair do veículo, Johnny Reinaldo foi socorrido inconsciente por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU-192 e encaminhado imediatamente para a Unidade de Saúde, onde foi constatado diversos traumas graves na vítima. Desde o seu acidente, muitos amigos pediam orações em seu favor e com a notícia de seu falecimento, diversos usuários das redes sociais lamentaram a morte prematura do jovem compartilhando mensagens de carinho à vítima em seu perfil.   


O Popular. Com informações do Portal Vílson Nunes.com


Últimas Notícias

Edições Anteriores

AGOSTO-2019

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116