O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

33

SECRETÁRIO DE SAÚDE DE GUANAMBI É ELEITO COORDENADOR REGIONAL DA COMISSÃO DE GESTORES DA SAÚDE

Saúde

Segunda-Feira, 20 de Março de 2017

Em reunião realizada nesta sexta-feira (17), o Secretário Municipal de Saúde de Guanambi, André Moitinho Fagundes, foi eleito com ampla maioria, como Coordenador da CIR - (Comissão Intergestores Regional), que é composta por todos os secretários municipais de saúde da região. É atribuição da CIR, a pactuação, organização e o funcionamento em nível regional das ações e serviços integrados na rede de atenção à saúde. O cargo é estratégico e de suma importância para condução dos rumos da saúde de Guanambi e demais municípios junto à CIB - (Comissão intergestores Bipartite) e junto à Secretaria de Saúde do Estado da Bahia - SESAB.



Para o secretário, “a escolha do seu nome lhe delega mais responsabilidades, e ao mesmo tempo, é satisfatório, pois não deixa de ser o reconhecimento pelo seu histórico de serviços prestados ao setor”, salientou.



A CIR também é uma instância de cogestão no espaço regional com o objetivo de constituir um canal permanente e contínuo de negociação e decisão entre os gestores municipais e o estado para constituição de rede regionalizada, pactuando de forma consensual a definição das regras da gestão compartilhada do Sistema Único de Saúde – SUS.


Ass. Comunicação PMG


Últimas Notícias

Edições Anteriores

MARÇO-2020

O POPULAR