O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

73

SEGUNDA-FEIRA DE MUITA CHUVA EM TODO O ESTADO DA BAHIA

Local

Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2017

A chegada de uma frente fria ao litoral da Bahia estimulou mais uma vez a formação de áreas de instabilidade sobre o estado. A chuva voltou a cair forte especialmente no sul e leste baiano, com registro de alagamentos em Jequié nesta segunda-feira. 



Pelos dados do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (CEMADEN), a chuva foi volumosa no período de 24 horas (entre às 15 horas de domingo e às 15 horas de segunda). Foram várias cidades que acumularam mais de 20 mm de chuva no período. Destaque para os volumes de 97 mm em Conquista, 81 mm em Lafaiete Coutinho, na região de Jequié, 73 mm em Barra do Choça, 58 mm em Itabuna. 



Pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), os maiores acumulados foram registrados em Ilhéus com 48,8 mm de chuva e em Ipiaú com 42,8 mm.  Em Guanambi esta segunda-feira tem sido de muita chuva, pela manhã e a tarde já foram acumulados mais de 55 mm de chuva.



Mais temporais na Bahia 



A frente fria vai continuar na altura do litoral da Bahia durante esta terça-feira (14), espalhando mais áreas de instabilidade pelo Nordeste. Todo o estado da Bahia permanece em alerta para mais chuva forte e volumosa, que pode vir com raios e rajadas de vento. Também há previsão de chuva forte para Salvador e o Recôncavo Baiano. 


CLIMATEMPO.COM


Últimas Notícias

Edições Anteriores

OUTUBRO- 2017 . ..

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116