O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

SUPERINTENDÊNCIA DE TRÂNSITO DE GUANAMBI NOTIFICA PROPRIETÁRIOS PARA REGULARIZAR DOCUMENTOS DE VEÍCULOS QUE PODEM IR A L

Local

Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020



A Superintendência Municipal de Trânsito em Guanambi, irá publicar resolução, no Diário Oficial desta segunda-feira (28), notificando proprietários de motos e veículos automotores para que, no prazo de 30 dias, promovam a quitação de débitos para evitar a venda em leilão público, marcado para o próximo dia 14 de outubro. De acordo com a portaria, o não cumprimento assegura o direito de os bens serem levados ao leilão, de acordo com a Lei Federal que obriga a baixa de veículos vendidos como sucatas via leilão.  


Trezentos e noventa veículos que foram apreendidos pelo 17º BPM - Batalhão da Polícia Militar e SMTRAN – Superintendência Municipal de Transito serão leiloados através da internet. 


Desses 390 veículos apreendidos, 371 são motocicletas e 19 automóveis, uma parte destinada apenas a sucata, por impossibilidade de tráfego e problemas de documentação e os outros veículos em condições de tráfego poderão ser arrematados para serem utilizados normalmente.




O Popular Classificados


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR