O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

TRABALHO DE IVANA BASTOS GARANTE MAIS ÁGUA PARA DIVERSAS FAMÍLIAS EM PALMAS DE MONTE ALTO

Regional

Terça-Feira, 10 de Outubro de 2023

No último dia 09 de outubro, a deputada Ivana Bastos e a presidente da Câmara de Vereadores de Palmas de Monte Alto, Patrícia do Rancho, comemoraram mais uma vitória importante na luta pela ampliação do abastecimento de água para as famílias do município.


Durante a reunião na Embasa, o diretor de Operações do órgão, Gildeone Almeida, aprovou os pedidos para as obras de extensão da rede nas localidades de Lagoa da Seca, Cabeça do Boi, Rancho das Defuntas, Santo Antônio e Lagoinha das Pedras. Ao todo, 250 famílias serão beneficiadas.


De acordo com o órgão, será realizada uma visita técnica para iniciar os estudos necessários, marcando o primeiro passo para a efetivação dos serviços. Ivana Bastos enfatizou que essa conquista vai além do simples fornecimento de água; representa mais dignidade e qualidade de vida para as famílias em Palmas de Monte Alto. “Seguimos trabalhando com determinação para assegurar esse bem essencial a mais e mais famílias do município”, completou.


A deputada também assegurou que seu mandato seguirá acompanhando de perto as próximas etapas até a concretização dessa obra vital para a comunidade.





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR